Carregando

Buscar

Futebol

Luiz Adriano deseja retornar ao Internacional em 2022

Compartilhe

O centroavante Luiz Adriano, em má fase no Palmeiras, deseja retornar ao clube que o formou em 2022: o Internacional de Porto Alegre. A informação foi dada pelo jornalista Bruno Soares, da “Rádio Grenal”. O atleta teria relatado esse desejo a pessoas próximas.

De acordo com o jornalista, o Inter procurou o Palmeiras durante a última janela de transferências buscando a contratação de Luiz Adriano, mas a alta pedida de R$15 milhões do Verdão pelo atacante, que tem contrato até 2023, esfriou o negócio e o interesse dos gaúchos.

No entanto, a má fase de Palmeiras e Luiz Adriano pode contribuir para a saída do atacante rumo ao Rio Grande do Sul em 2022. O Palmeiras teria interesse em negociar o atleta por um valor menor no fim do ano para abrir a folha e se livrar do grande salário do centroavante (aproximadamente R$1,2 milhão). O Inter tentaria baixar a pedida salarial para contar com os serviços de Luiz Adriano.

Luiz Adriano foi formado na base do Inter e subiu ao profissional em 2006, onde fez parte do elenco que venceu o Barcelona e foi campeão do mundo no Japão. Deixou o Colorado para fazer história no Shakthar Donetsk, onde disputou 267 jogos e marcou 130 gols. Passou também por Milan e Spartak Moscou antes de chegar ao Palmeiras em 2019.

Confira o tweet do jornalista Bruno Soares:

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque