Carregando

Buscar

Futebol

Van der Vaart critica reclamação de Courtois sobre número de jogos: “Isso é uma bobagem”

Compartilhe

Após o jogo diante da Itália pela Nations League, o goleiro da Bélgica, Courtois, desabafou sobre o número de jogos que os atletas atuais precisam jogar. Segundo o arqueiro, as partidas disputadas pela Nations eram apenas para dar lucro a Uefa. 

Apesar da critica do goleiro belga, nem todo mundo concordou. Rafa Van der Vaart, ex-jogador do Real Madrid e do Betis, criticou o arqueiro:

“Acho que é uma bobagem. Logo ele vai ter seis meses de férias. Apenas joga o futebol, um clube te paga muito dinheiro… Claro que a agenda está muito ocupada, mas todo nós passamos por isso. As competição são as coisas mais divertidas que tem. Isso é choro”, destacou o ex-jogador em entrevista ao “Nos”.

Courtois aproveitou o espaço após a partida de terceiro lugar para expressar seu descontentamento: “Este jogo pela terceira e quarta posição é só uma partida pelo dinheiro. Temos que ser honestos. Simplesmente jogamos porque para a UEFA é dinheiro extra”

E seguiu: “Olhe quanto mudou as escalações das equipes. Se ambos estivessem chegado na final, outros jogadores teriam jogado. Isso só demonstra que jogamos muitas partidas”, finalizou.

João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque