Carregando

Buscar

Futebol Stick

João Félix revela que deseja jogar no Flamengo: ‘Quem sabe um dia’

João Felix
Compartilhe

Um dos destaques do Atlético de Madrid e grande promessa de Portugal, o atacante João Felix revelou assistir aos jogos do Brasileirão e também da Copa Libertadores. Em entrevista à TNT Sports, o jogador também não descartou defender alguma equipe brasileira.

Ao ser questionado se já havia recebido ligação dos ex-companheiros Filipe Luís e Diego Costa, João Felix revelou que não, entretanto se demonstrou aberto para possíveis conversas, principalmente para o lado do Flamengo.

“Não tenho uma equipe favorita. Até acompanho o Brasileirão e a Libertadores, porque cada vez mais jogadores que jogavam na Europa foram para lá, então acompanho. Mas não, não me chamaram. Acho (que preferiria a vermelha). Sempre gostei de jogar de vermelho. Quem sabe um dia?”, explicou o português.

O Flamengo vem se destacando no cenário nacional e internacional por conta das recentes conquistas. No dia 27 de novembro, a equipe comandada por Renato Gaúcho disputará a final da Libertadores da América contra o Palmeiras. Além disso, os Rubro-negros também disputam a semifinal da Copa do Brasil.

João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque