Carregando

Buscar

Futebol

Ex-jogador do PSG critica últimas declarações de Neymar: “Falta de responsabilidade”

Compartilhe

Após Neymar declarar que a Copa do Mundo de 2022 poderá ser sua último, diversas personalidades comentaram a respeito. Dentre elas, o ex-jogador do PSG, Jérome Rothen que criticou a fala do camisa 10 brasileiro: 

“Suas últimas declarações são horríveis para o PSG. (Neymar) atravessa um momento ruim e está mostrando falta de compromisso com o clube. Neymar é um jogador fabuloso quando está em forma, o problema é que ele está passando por um momento ruim. Falta coragem”, – disparou o ex-jogador na rádio RMC.

Nos últimos meses, Neymar vem sendo bastante criticado por suas aparições no clube francês e também na seleção brasileira. Na partida diante da Colômbia pelas Eliminatórias, o jogador recebeu duras críticas pelos erros cometidos.

Jérome foi além e definiu como ‘falta de responsabilidade’ a fala de Neymar:

“O amor que tem pelo Brasil é claro, quer ganhar o Mundial. Sua última oportunidade será no Qatar, dentro de um ano. Mas tenho que lembra-lo de seus deveres. Quando é um jogador deste nível, uma figura icônica para um clube há mais de quatro anos e onde já decidiu encerrar sua carreira, não pode dizer isso. Ele tem que fazer valer as suas responsabilidades”, finalizou Rothen.

Foto destaque: Getty Images

João Felix

Em destaque