Carregando

Buscar

Futebol

Verratti revela em qual clube deseja jogar depois do PSG

Compartilhe
Uma das peças mais importantes da seleção da Itália e do PSG, o meio-campista Verratti revelou que deseja atuar pelo Pescara quando encerrar seu ciclo no clube de Paris. 
 
“Voltarei ao Pescara. Depois de anos nesta grande cidade, Paris, voltarei para casa, com meus amigos e minha família. Além disso, tem o mar, as montanhas”, disse entrevista à rádio France Info.
 
“Ainda tenho tempo, mas o que sei é que sempre ficarei aqui em Paris. No futebol tive a oportunidade de jogar com e contra grandes campeões, em jogos importantes, e é isso mesmo que queria fazer. Apaixonei-me pelo PSG e é por isso que procuro sempre dar o meu melhor”, se declarou.

O jogador chegou a Paris em 2012, quando era conhecido como ‘novo Andrea Pirlo’. Quando encerrar seu atual vínculo com o PSG, Verratti estará com 31 anos e ainda terá alguns anos de carreira.

“Vim aqui quando era criança, vim de uma cidade pequena e aqui encontrei de tudo. Meus filhos nasceram em Paris. Quando você tem pouco mais de 18 anos, esses são seus melhores anos e eu os vivi aqui. Tudo foi incrível. Eu me tornei um homem e encontrei o amor. Então, tudo isso vai me deixar com memórias incríveis”, finalizou o meio-campista.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque