Carregando

Buscar

Futebol Stick

Flamengo se mantém na briga, mas Atlético-MG segue com as maiores chances de título após a 25ª rodada

Compartilhe

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro foi realizada. Apesar de ainda não encerrada (São Paulo e Cuiabá se enfrentarão nesta segunda-feira (11), desta vez, diferente da última, dois postulantes ao título não deixaram escapar a vitória. Enquanto o Atlético-MG fez o seu dever de casa e derrotou o Ceará por 3 a 1, o Flamengo visitou o Fortaleza e venceu por 3 a 0. O Palmeiras, em contramão, perdeu, em casa, por 4 a 2 para o RB Bragantino.

Os placares colocam o Atlético-MG e o Flamengo com mais chances de conquistar o título. É o que aponta o levantamento feito pelo site especializado “Infobola”. O Galo possui 88% de chances de ficar com o caneco. Já o Rubro-Negro tem 10%. Palmeiras e Fortaleza possuem 1% cada.

Já na parte de baixo da tabela, o Grêmio se vê cada vez mais em uma situação delicada. Após perder o confronto direto para o Santos, o Tricolor, que figura a penúltima colocação, corre 60% de risco de queda. A Chape, lanterna, corre 99%. Sport 50%, Juventude 40%, Bahia 39%, Santos 31%, Ceará e São Paulo 17%

João Felix

Imagem de capa: Lucas Figueiredo/CBF

Em destaque