Carregando

Buscar

Futebol

Treinador da Espanha evita falar de gol polêmico da França: “Morro de vontade de falar, mas…”

Compartilhe
Na tarde deste domingo (10), a França conquistou a Liga das Nações ao vencer de virada a Espanha por 2 a 1. O segundo gol dos franceses foi polêmico, com Mbappé à frente do penúltimo marcador. Após a partida, o técnico espanhol, Luís Henrique, evitou comentar sobre o lance.
 
“Morro de vontade de falar, mas não vou entrar neste jogo. Sou treinador, não acredito que tenha escutado algo para falar mal dos árbitros. Não tenho nada o que dizer. Apenar que minha equipe fez o melhor possível e vitórias e derrotas acontecem”, disse Luis Enrique.
No momento do passe, Mbappé realmente está a frente do penúltimo marcador. Entretanto, ao tocar na bola, quando o defensor espanhol toca na bola, habilita o francês a continuar na jogada. 
 
Sergio Busquets também comentou sobre o lance. “Mbappé estava impedido, mas o árbitro disse que Eric disputa a bola e que o impedimento está anulado. Eles não nos explicam isso, você tem que querer jogar a bola e Eric só quer cortar, ele não não perde o controle”, disse o volante em entrevista à TVE.
João Felix

Imagem de capa: Reprodução

Em destaque