Carregando

Buscar

Futebol Stick

Neymar revela que a Copa de 2022 pode ser sua última com a camisa da Seleção

Compartilhe

Recentemente indicado entre os 30 finalistas ao prêmio Bola de Ouro de melhor jogador do mundo, Neymar vem convivendo com elogios e críticas no futebol. Segundo maior artilheiro da história da Seleção, ele revelou em entrevista ao portal “DAZN” que trata a Copa do Mundo do Qatar de 2022 como a última de sua carreira.

“Cara, eu acho que a minha última Copa do Mundo. Eu encaro como a minha última porque… eu não sei se terei mais condições de cabeça, de aguentar mais futebol. Vou fazer de tudo pra chegar muito bem, vou fazer de tudo pra ganhar com meu país, pra realizar meu sonho maior, desde pequeno… e espero poder conseguir”, afirmou o craque, em entrevista que fará parte de documentário sobre sua carreira.

A Copa do Mundo de 2022 será a terceira de Neymar. Ele disputou a primeira de sua carreira em 2014, no Brasil, quando deixou a competição lesionado nas quartas de final, contra a Colômbia. A segunda Copa foi em 2018, com a eliminação do Brasil nas quartas com a derrota por 2 a 1 para a Bélgica.

Neymar terá 34 anos em 2026, ano em que a Copa do Mundo será disputada em Estados Unidos, Canadá e México. O jogador busca o primeiro título brasileiro desde 2002.

Confira a fala de Neymar:

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque