Carregando

Buscar

Futebol

Newcastle entra no jogo: o novo rico do futebol europeu está de olho no atacante Mauro Icardi

Compartilhe

Disputado entre times de peso, como Juventus e Tottenham, o atacante de 28 anos, Mauro Icardi, agora está sendo também cotado pelo novo milionário do cenário europeu: Newcastle.

Após a compra do time por investidores sauditas, o Newcastle está vivendo uma nova era de bonança, e, de acordo com informações do “DailyMail”, após análises financeiras, concluiu-se que o time inglês pode chegar a gastar mais de 200 milhões de libras (cerca de 1,5 bilhão de reais) para novas contratações nos próximos três anos, sem quebrar as regras de fair play financeiro. 

No entanto, para a aquisição do atacante, o time inglês enfrentará uma competição acirrada com o Juventus e o Tottenham, que também estão interessados em Icardi. Após cravar 124 gols em 219 jogos pelo Inter de Milão, Icardi foi ao Paris Saint-Germain como empréstimo, em 2019.

Agora, com seu novo fundo financeiro, Newcastle se torna uma potência europeia no que se relaciona a compra de jogadores, e já está de olho em outras possíveis aquisições para o futuro.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque