Carregando

Buscar

Futebol

Neto detona zagueiro Miranda, do São Paulo: “Está jogando nada”

Compartilhe

O ex-jogador e apresentador Neto detonou Miranda nesta última sexta-feira (8). No programa “Os Donos da Bola”, Neto criticou as atuações recentes do zagueiro e acredita que ele não vive uma boa fase no São Paulo:

“O Miranda está uma tiriça de zagueiro. Vou falar a verdade. Ele que fique bravo, não estou nem aí. Eu pago a minha conta. De 10 anos de Donos da Bola, eu critiquei o Miranda umas duas vezes na vida”, comentou Neto.

Miranda que está em sua segunda passagem pelo São Paulo, é bastante querido pela torcida. O zagueiro esteve presente na conquista do tri-brasileiro pelo Tricolor em 2006, 2007 e 2008, e retornou em 2021, estando presente no título Paulista:

“O Miranda está uma tiriça de zagueiro. Vou falar a verdade. Ele que fique bravo, não estou nem aí. Eu pago a minha conta. De 10 anos de Donos da Bola, eu critiquei o Miranda umas duas vezes na vida”, disse o apresentador”, completou Neto. 

Além do São Paulo, Miranda também possui passagens pelo Atlético de Madrid, Internazionale, Jiangsu Suning e Coritiba. O zagueiro também já vestiu a camisa da seleção brasileira, inclusive sendo convocado por Tite para as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. 

Foto destaque: Divulgação

João Felix

Em destaque