Carregando

Buscar

Futebol

Messi sente saudades do Barcelona, mas diz estar feliz no PSG

Compartilhe

Os planos de vida de um dos atacantes mais famosos do mundo, Lionel Messi, de 34 anos, eram claros: ele queria se aposentar no Barcelona, primeiro time para o qual jogou profissionalmente, e onde ficou por 20 anos. No entanto, após criar uma estrela que brilhasse tanto quanto a de Messi, o Barcelona não conseguia mais financiar o atacante, e a história acabou.

Em entrevista à revista francesa “France Football”, Messi falou sobre como foi difícil precisar deixar o Barcelona, mas que acertou ao escolher o Paris Saint-Germain, onde tem sido acolhido e feliz.

“Quando cheguei ao Barça me disseram que já não era possível, que não podia ficar e que tinha de arranjar outra equipe, porque o clube não tinha meios para me manter. Virou meus planos de cabeça para baixo”, lamentou Messi.

Os projetos e ambições do gigante francês seduziram o atacante, e ao integrar o time do PSG, Messi diz ter se sentido feliz. “Agradeço ao clube porque desde o início me trataram muito bem. Agradeço a eles por isso, porque estou muito feliz por estar aqui hoje. O PSG tem uma equipe fantástica, que pode aspirar a muitos títulos, que é o meu objetivo para os próximos anos”, afirmou.

João Felix

Imagem de capa: Getty Images

Em destaque