Carregando

Buscar

Futebol

Lucas Braga deverá ser titular no lugar de Felipe Jonathan na partida contra o Grêmio

Compartilhe

Neste domingo (10), o Santos recebe o Grêmio em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O duelo que é direto, marcará a disputa das equipes para fugir da série B. O Santos com 25 pontos, amarga a 18º posição. Já o Grêmio, com 23 pontos, está uma posição abaixo, na 19º.

Para começar a recuperação no torneio, o técnico Fábio Carille deve fazer algumas mudanças no elenco. No último treino antes da partida, o treinador testou uma formação com Lucas Braga no lugar de Felipe Jonathan. 

Nas últimas partidas, o Santos estava atuando em um esquema com três zagueiros e os laterais como alas. Contra o Grêmio, a tendência é permanecer dessa maneira, entretanto Lucas Braga deve ocupar a função.

Uma provável escalação é: João Paulo; Vinícius Balieiro, Emiliano Velázquez e Wagner; Marcos Guilherme, Camacho, Vinícius Zanocelo, Carlos Sánchez e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão

João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque