Carregando

Buscar

Futebol

Daniel Alves é especulado no Barcelona de Guayaquil; presidente do clube nega interesse

Compartilhe

Desde que saiu do São Paulo, Daniel Alves está sem clube e envolvido em especulações dos mais diferentes tipos. O atual rumor é de que o experiente lateral direito ex-Barcelona e Seleção estaria interessado em um negócio com o Barcelona-EQU.

As informações do jornalista equatoriano Wacho Sánchez eram de que Dani Ales participaria de um evento organizado pelo Barcelona, em Guayaquil, chamado “Noite Amarela”. O evento é usado para anunciar o elenco e os novos uniformes da temporada do Barcelona, e sempre tem um convidado anual: Kaká, Ronaldinho, Pirlo e Mascherano são alguns exemplos.

Os rumores sobre uma possível contratação do jogador surgiram no Equador, sendo despistados pelo presidente do clube, Alfaro Moreno. O mandatário negou estar interessado no lateral e comentou que o objetivo para a próxima temporada é economizar.

O Barcelona-EQU foi uma das sensações da Libertadores 2021, chegando nas semifinais do torneio e sendo eliminado pelo Flamengo. Daniel Alves segue sem um novo clube e provavelmente não jogará mais neste ano.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque