Carregando

Buscar

Futebol

Philippe Coutinho e Edinson Cavani são alvos do Newcastle, o mais novo bilionário da Premier League

Compartilhe

O Newcastle oficializou a venda do clube para um grupo de investimentos saudita na tarde da última quinta-feira (7) e se tornou o mais novo clube bilionário da Premier League. A expectativa é que o investimento no clube passe a ser alto e que grandes nomes sejam cogitados no Newcastle; entre eles, está o do brasileiro Philippe Coutinho.

De acordo com informações da rádio inglesa “talkSPORT”, os novos administradores do Newcastle sonham com as contratações de Philippe Coutinho, Edinson Cavani e Gareth Bale. O novo dono do clube deseja brigar por vagas em competições internacionais em breve e estaria disposto a oferecer valores tentadores aos atletas.

Cavani teria tido conversas com o Newcastle após a saída do uruguaio do PSG, antes do jogador fechar contrato com o Manchester United. As informações são de que o negócio melou muito por conta dos imbróglios envolvendo a compra do clube por Mohammed bin Salman, que só vieram a ser resolvidos nesta semana, após mais de um ano e meio de problemas.

Para poder sonhar com grandes contratações e com competições europeias, o Newcastle precisa primeiramente garantir a permanência na primeira divisão inglesa: o clube está atualmente na penúltima colocação da Premier League, com três empates e quatro derrotas em sete jogos no campeonato. O investimento saudita só poderá auxiliar o clube quando a janela de transferências for aberta, em janeiro.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque