Carregando

Buscar

Futebol

Palmeiras especula nomes para a lateral-direita para 2022; veja as opções

Compartilhe

O Palmeiras optou por não fazer grandes contratações em 2021, mas com a possibilidade de Leila Pereira assumir o cargo de presidente, alguns nomes já começaram a ser especulados, principalmente para a lateral-direita. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Giovanni González, do Peñarol, Fabrício Bustos, do Independiente, e Rafinha, do Grêmio, são desejos da empresária. 

Os mais prováveis são González e Bustos, porém o ex-Flamengo ficará livre no mercado no fim do ano, e o Verdão é um dos interessados. Atualmente, o elenco conta com Marcos Rocha, titular absoluto, e Mayke como opções para a lateral-direita. Além de Gabriel Menino, que é volante de origem, mas também atua pelo lado direito e chegou a ser convocado para a seleção principal para a posição.

Com a venda de Matías Viña para a Roma, da Itália, e o baixo desempenho de Victor Luis, o Palmeiras ‘reformulou’ a lateral esquerda com as contratações de Jorge, ex-Flamengo, Santos e Monaco, contratado sem custos, e o uruguaio Joaquin Piquerez, que estava no Peñarol.

Foto de capa: Cesar Greco/Palmeiras
João Felix

Em destaque