Carregando

Buscar

Futebol

Exames de Hazard descartam fratura, mas jogador pode retornar ao Real Madrid antes do fim da Data Fifa

Compartilhe

Eden Hazard sofre com lesões desde que chegou ao Real Madrid, em 2019. Na derrota por 3 a 2 da Bélgica perante a França, na última quinta-feira (7), o jogador sentiu mais uma lesão e pode, inclusive, retornar ao Real Madrid antes do fim da Data Fifa. Apesar disso, os exames não indicam uma lesão séria.

Aos 28 minutos do segundo tempo do duelo contra a França, Hazard (que vinha fazendo uma boa partida) foi substituído por Leandro Tossard, do Brighton. O treinador Roberto Martínez disse “ainda não ter certeza do que há de errado” o meia-atacante. Disse também que teria que “esperar pelos exames nas próximas horas”.

Os exames realizados descartaram uma fratura muscular e existem chances da lesão ser menos séria do que aparentava. Entretanto, os testes diagnosticaram uma “sobrecarga” muscular e o jogador pode deixar a concentração da Bélgica e retornar ao Real Madrid para realizar tratamento.

A possibilidade de uma lesão muscular do belga assusta — com razão — os torcedores do Real Madrid: desde que chegou ao Real Madrid, Hazard sofre com muitas lesões pequenas (que o deixam um mês “fora de combate”) e que se repetem. Ainda não foi informado um prazo para o retorno do meia aos gramados, mas ele deve perder o clássico contra Barcelona, no dia 24 de outubro.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque