Carregando

Buscar

Futebol

Cristiano Ronaldo é eleito o jogador do mês da Premier League

Compartilhe

Cristiano Ronaldo começou muito bem sua segunda passagem pelo Manchester United — pelo menos no campeonato inglês. A Premier League tratou de eleger o gajo como melhor jogador da competição no mês de setembro.

CR7 marcou três gols em jogos da Premier League em setembro, além de ter sido o jogador com mais finalizações entre todos os atletas do campeonato. O “Robozão” desbancou nomes como os de Rudiger (Chelsea), Salah (Liverpool), João Cancelo (Manchester City) e Allan Saint-Maximin (Newcastle).

Cristiano marcou dois gols em sua reestreia, em vitória por 4 a 1 sobre o Newcastle; além disso, marcou na vitória por 2 a 1 sobre o West Ham. Passou batido na derrota por 1 a 0 do United para o Aston Villa, mas a média de um gol por partida bastou para CR7 ser eleito o melhor do mês.

Desde que chegou ao Manchester United para sua segunda passagem, Cristiano Ronaldo tem sete partidas disputadas e cinco gols marcados, contando Premier League e Liga dos Campeões. O português volta a campo no próximo dia 16, após a Data Fifa, quando o United viaja para enfrentar o Leicester no King Power Stadium.

Confira o anúncio da Premier League:

Foto de capa: Getty Images

João Felix
Foto de capa: Getty Images
João Felix

Mateus Vital chegou ao Corinthians em 2018 e, ao todo, soma 153 partidas e 12 gols. Seu contrato é válido até o fim de 2023. Na temporada atual, tem três gols e uma assistência em cinco jogos, tendo participado de metade dos gols do Timão em 2021. 

Em destaque