O meia Paul Pogba ainda não decidiu o que será de sua carreira ao fim do contrato com o Manchester United, em julho de 2022. Após a vitória da França por 3 a 2 sobre a Bélgica (numa virada emocionante) na última quinta-feira (7), o meia foi perguntado sobre o futuro e elogiou a cidade de Turim, onde o jogo foi realizado.
“Eu gosto de Turim. Sempre converso com ex-companheiros da Juventus, como Dybala. Estou em Manchester e tenho contrato até junho. Quero terminar esta temporada no melhor nível e logo veremos”, disse Paul Pogba, ao canal de TV italiano “Mediaset”.
O jornal inglês “The Sun” cravou, também na última quinta-feira (7) que o francês irá aceitar a atual proposta do Manchester United e renovar com os Diabos Vermelhos. O meia começou a temporada em altíssimo nível, com 7 assistências em 7 partidas jogadas pela Premier League.
Agenciado por Mino Raiola — conhecido por pedir muito dinheiro para seus clientes, como Ibrahimovic e Donnarumma, por exemplo —, Pogba é cobiçado por grandes clubes europeus, além do Manchester United (que almeja a permanência do camisa 6): Real Madrid, PSG e Juventus, onde Pogba jogou entre 2012 e 2016, também querem contar com os serviços do jogador na próxima temporada.