Carregando

Buscar

Futebol Stick

Romário e Edmundo trocam provocações nas redes sociais e Baixinho se irrita: “Babaquice”

Romário
Compartilhe

Edmundo e Romário passaram os últimos dias trocando provocações e farpas, após entrevista do “Animal” em que ele chama o “Baixinho” de “egocêntrico e egoísta” repercutir na internet. Romário não deixou barato e segue provocando o ex-companheiro de Flamengo e Vasco.

Em entrevista concedida ao podcast “Inteligência LTDA”, Edmundo falou sobre a relação com Romário: O Romário foi um amigo lá atrás. É muito vaidoso, egocêntrico… espero que ele não entenda isso como defeito. Acho que todo mundo é vaidoso, senão não cortava o cabelo. […] Chegou lá na frente, quando a gente começou a ser concorrente de tudo – de mulher, título, artilharia, vaga na seleção […] Hoje eu chego lá na praia, se ele fala, eu falo, se ele não fala, também não falo”, disse o Animal.

Romário não deixou barato. O Baixinho rebateu a acusação de egocentrismo: “Já estou com 55 anos. Para mim, isso já passou. Foi coisa da idade, e chega uma hora em que é preciso olhar para a frente e esquecer o que passou. Infelizmente, ele continua com esse ciúme bobo. Isso é babaquice. É coisa de c**ão. C**ão. Quer dizer que eu é que sou egocêntrico, né? O estranho é que eu falo com ele quando o encontro. Ele já foi na minha casa, e a gente já se encontrou na praia, no futevôlei…”, disse.

Nesta quinta-feira (7), o atual senador publicou um vídeo em suas redes sociais provocando Edmundo — uma matéria de 2000, quando Edmundo, irritado com os privilégios de Romário, chamou-o de “príncipe” e foi chamado de “bobo da corte” pelo Baixinho. Na legenda, escreveu: “Já tô com 55 anos e, pra mim, já tá tudo certo e resolvido há muito tempo, mas já que continua com essa babaquice, toma esse #tbt”.

Confira a provocação de Romário:

Foto de capa: Reprodução/Instagram
João Felix

Em destaque