Carregando

Buscar

Futebol

Goleiro da Argentina vice-campeã do mundo, Sergio Romero negocia com o Venezia, da Itália

Compartilhe

O goleiro Sergio Romero, atualmente sem clube, está em negociações avançadas com o Venezia, da Itália, para disputar a atual temporada da Serie A. As informações são do jornalista especializado em transferências Fabrizio Romano.

De acordo com o jornalista italiano, o goleiro ex-Manchester United deve ser contratado pelo Venezia, da Serie A, num acordo de transferência livre. Houve uma competição entre clubes italianos pelo jogador: segundo informações, o Spezia, também da Serie A, disputou com o Venezia e quis fechar com Romero — mas o Venezia “liderou a corrida” e já está em estágios avançados de negociação.

Sergio Romero foi liberado pelo Manchester United neste ano após uma passagem de seis temporadas e poucos jogos disputados. O argentino chegou em 2015 para disputar posição com o espanhol De Gea, mas não obteve sucesso. Nas últimas três temporadas, jogou apenas 23 partidas.

Romero foi formado na base do Racing e teve passagens por AZ Alkmaar, Monaco, Sampdoria e, claro, Manchester United. Fez história ao ser o goleiro titular da grande campanha da Argentina na Copa do Mundo de 2014, quando os hermanos chegaram à final e foram derrotados pela Alemanha. Com a camisa da seleção argentina, tem 96 jogos disputados.

Confira a informação de Fabrizio Romano:

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque