Carregando

Buscar

Futebol

Éder Militão é comparado a Pepe por imprensa espanhola

Compartilhe
Titular nas dez partidas do Real Madrid nesta temporada, Éder Militão se tornou peça fundamental na equipe comandada por Carlo Ancelotti. Tal desempenho foi reconhecido pela imprensa espanhola. O diário “ÁS” comparou o defensor com o zagueiro Pepe.

A matéria do jornal espanhol cita que os dois jogadores tem um estilo de jogo intenso e físico. Além disso, ressalta também que ambos foram contratados pelo Real Madrid por valores altos. Pepe se transferiu para a equipe merengue em 2007, por 30 milhões de euros, enquanto Militão chegou em 2019, por 50 milhões de euros.
Entretanto, o diário ressalta que a adaptação do zagueiro naturalizado português ao clube espanhol foi mais rápida. Enquanto o defensor brasileiro passou boa parte de sua primeira temporada no Real Madrid no banco de reservas.
 
“Duas carreiras parecidas de dois jogadores com o mesmo objetivo escrever uma grande história no Real Madrid. Pepe já conseguiu e, se Militão seguir neste caminho, conseguirá seguir os paços de seu companheiro de posição” finaliza o diário.
Foto de capa: Divulgação/Real Madrid
João Felix

Em destaque