Carregando

Buscar

Futebol Stick

Caso venda Mbappé, PSG pode fazer proposta por Mohamed Salah

Compartilhe

Mohamed Salah, estrela e principal jogador do Liverpool, está sendo cobiçado pelo PSG. O jogador iniciou as conversas para sua negociação de contrato com os Reds e pediu um aumento de salário ao clube inglês; de acordo informações do jornalista Fabrizio Romano, o PSG estaria disposto a pagar o que for necessário para contratar o atacante (que seria substituto de Kylian Mbappé).

Em participação no programa “Rio Ferdinand’s Five”, no YouTube, o jornalista italiano contou ao ex-zagueiro do Manchester United que a negociação de renovação de Salah com o Liverpool ainda não está avançada: “Salah ainda está em negociações com o Liverpool. Pelo que me contaram, ele ama o Liverpool, os fãs, a cidade , tudo. Mas ainda não há acordo para um novo contrato. Devemos ficar de olho em alguns clubes neste verão se jogadores saírem, como Kylian Mbappé”, afirmou.

“Pelo que me disseram, o PSG estava a estudar a possibilidade de recrutar Salah no início do verão, em Junho, se Mbappé foi vendido para o Real Madrid. Eles estavam preparados para fazer algo grande e queriam experimentar com Salah”, disse o jornalista Fabrizio Romano.

Mohamed Salah está no Liverpool desde 2017, quando chegou em contratação junto à Roma. Com a camisa dos Reds, já conquistou a Premier League e a Liga dos Campeões, além de ter sido finalista ao prêmio de Melhor do Mundo da Fifa em 2018.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque