Carregando

Buscar

Futebol

São Paulo divulga relacionados para o clássico, e Orejuela fica fora da lista

Compartilhe

O São Paulo enfrentará o Santos nesta quinta-feira (7) sem um lateral-direito de origem. Desde que Daniel Alves deixou o clube, a posição estava sendo dividida entre Igor Vinícius e Galeano, entretanto o primeiro está se recuperando de uma lesão no olho, enquanto o segundo cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. 

A expectativa era que a vaga ficasse com Orejuela, entretanto o jogador não foi relacionado para o duelo. Contratado em março de 2021, o colombiano teve apenas oito oportunidades com a camisa do São Paulo. Nas últimas semanas vinha se recuperando de uma lesão, entretanto já estava treinando com os companheiros normalmente, o que gerou a expectativa que Orejuela fosse titular diante do Santos.

Além do desfalque do lateral, o atacante Rojas também ficou de fora da lista de relacionados para o clássico. Assim como Orejuela, o camisa 7 também foi cortado por opção técnica.

As novidades ficam por conta de Juan e Benitez. Ambos voltaram a ser relacionados após um tempo longe do gramado. O atacante intercala entre a base e o profissional, já o meia vinha ficando fora por conta do limite de estrangeiros no elenco.

Veja a lista de relacionados:

  • Goleiros: Tiago Volpi e Lucas Perri
  • Laterais: Welington e Reinaldo
  • Zagueiros: Léo, Bruno Alves, Miranda e Diego Costa
  • Volantes: Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel
  • Meias: Igor Gomes, Benítez, Gabriel Sara e Shaylon
  • Atacantes: Pablo, Rigoni, Eder, Calleri, Marquinhos, Juan e Luciano
 

Foto destaque: Divulgação/São Paulo FC

João Felix

Em destaque