Carregando

Buscar

Futebol

Sal grosso, canela e louro: torcida do Santos busca soluções para má fase do time

Compartilhe

O Santos se prepara para encarar o São Paulo, na quinta-feira, em jogo que marca o retorno do público ao estádio. A torcida do Peixe, a fim de espantar a má fase da equipe, inovou e utilizou a superstição para ajudar o grupo a melhorar no Campeonato Brasileiro.

De acordo com o “Globo Esporte”, a torcedora Mariana Trindade “ajudou” o time no último fim de semana, o que já rendeu ponto positivo. Isto porque o Grêmio, um dos concorrentes diretos do Santos, poderia ultrapassar a equipe colocá-la na zona de rebaixamento, mas perdeu para o Sport.

“Eu sou uma pessoa super supersticiosa, estava aproveitando férias do trabalho e falei “ah, vou dar um pulinho em Santos, jogar um sal grosso que não custa nada, né?” – contou Mariana.

 
Foto de capa: Reprodução
João Felix

Mesmo antes da dica do astrólogo Victor Souza sobre o sal grosso, a torcida já recorreu à mística em outras oportunidades. Torcedores já foram flagrados jogando sal grosso na frente da Vila Belmiro e até mesmo a frase “Sai zica, reage Santos” foi escrita utilizando o tempero.

 

Em destaque