Carregando

Buscar

Futebol

Mãe de Mbappé fala sobre renovação do craque com o PSG: “Correndo bem”

Compartilhe

Apesar de Kylian Mbappé ter revelado oficialmente em entrevista na última segunda-feira (4) que pediu para sair do PSG, a mãe do craque, Fayza Lamari, falou sobre uma negociação corrente entre seu filho e a direção do clube parisiense, visando renovar o contrato com Mbappé.

“Estamos discutindo com o PSG a respeito de uma renovação e as coisas estão correndo bem. Até falei com Leonardo ontem à noite. Se vamos chegar a um acordo? Uma coisa é certa: ele vai dar tudo até ao fim para ganhar a Liga dos Campeões”, conta Fayza Lamari.

“O Kylian precisa de estar satisfeito. Se ele estiver infeliz até é capaz de dizer que vai deixar de jogar. E ele nos diz isso muitas vezes. Com ele tudo pode mudar de um dia para o outro”, disse a mãe de Mbappé, em entrevista concedida ao jornal francês “Le Parisien”. O vínculo de Mbappé com o PSG vai até junho de 2022 e o craque poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro de 2022.

Quem monitora a situação do atacante de 22 anos é o Real Madrid. Na última janela de transferências, o PSG negou uma proposta do clube merengue de €180 milhões (mais de R$1,1bi) por Mbappé. A expectativa é de que o clube tente uma nova investida pelo jogador em janeiro.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque