Carregando

Buscar

Futebol

Empresário de Abel Ferreira garante a permanência do treinador no Palmeiras e não descarta renovação

Compartilhe

Hugo Cajuda, empresário do treinador Abel Ferreira, do Palmeiras, negou os boatos de que o técnico português estaria de saída do Alviverde e afirmou, inclusive, que existem chances de uma renovação de contrato acontecer entre o Verdão e Abel — o atual vínculo entre as partes vence no fim de 2022.

Em nota divulgada pelo portal “UOL”, Cajuda negou os boatos: “Não é verdade que o Abel tenha alguma intenção de deixar o Palmeiras no fim do ano, como chegou a ser noticiado por alguns jornalistas. Ele não pensa em sair do clube, tem contrato até o fim de 2022. Está muito comprometido com seus jogadores e com o Palmeiras. Não existe, atualmente, contato com nenhum clube e muito menos para dezembro. É mentira”, disse o empresário.

Sobre uma possível renovação de Abel, Cajuda diz: “Ele já teve seis ofertas concretas para sair, algumas até superiores, a última delas na semana passada, e nunca o fez por estar nesse projeto com o Palmeiras de alma e coração. Ele está tão comprometido e satisfeito que não vejo até porque não possa continuar mais alguns anos”, afirma o representante do treinador português.

Abel Ferreira chegou ao Palmeiras em outubro de 2020 (está, inclusive, próximo de completar um ano de clube), como aposta para substituir Vanderlei Luxemburgo no comando do Alviverde. No comando do Verdão, tem dois títulos conquistados — uma Libertadores e uma Copa do Brasil. Em novembro disputará sua segunda final de Libertadores pelo Palmeiras.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque