Carregando

Buscar

Futebol

Douglas Luiz ironiza Neto após comentário sobre sua convocação: “Palhaço da televisão”

Compartilhe

Em virtude de problemas pessoais envolvendo Casemiro, o volante Douglas Luiz, do Aston Villa, foi convocado de última hora para os próximos jogos do Brasil nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. No entanto, o nome do jogador não agradou ao comentarista Neto, da “Band”.

Para se defender, Douglas Luiz usou o seu Twitter para rebater diretamente o ex-jogador. Neto insistiu e afirmou que o volante não era melhor jogador quando comparado a Danilo, do Palmeiras. Nas respostas, Douglas o chamou de “palhaço da televisão”, acompanhado de um emoji de palhaço.

João Felix

Momentos depois, Neto não deixou o comentário passar batido e respondeu Douglas. “Tem que falar que Os Donos da Bola não aparece só em São Paulo. Está aparecendo na Inglaterra. O Douglas Silva, ops, Douglas Luiz, que joga no Aston Villa, a Portuguesa Santista que fala inglês, diz que eu sou palhaço de televisão. O último gol dele foi em janeiro de 2020. Você está de brincadeira, quem é você perto de mim? Se eu sou o palhaço de televisão, você joga bola?” 

Imagem de capa: Lucas Figueiredo/CBF

Em destaque