Carregando

Buscar

Futebol

Dirigente se desagrada com árbitros mineiros nos próximos jogos do Flamengo

Compartilhe
Na tarde desta quarta-feira (6), um dos dirigentes do Flamengo demonstrou insatisfação com a escalação árbitros mineiros para os próximos jogos do time. Nesta quarta, o VAR da partida contra o RB Bragantino será comandado por um mineiro. O quadro de arbitragem para o jogo do próximo sábado (9), contra o Fortaleza, também será formado por cinco mineiros. 
 
O vice-presidente de relações externas Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, protestou em seu Twitter. “Jogo hoje contra o Bragantino, VAR mineiro. Jogo contra o Fortaleza, sábado, arbitragem mineira. E a gente brigando com um clube mineiro pelo campeonato. Deve ser por causa da isonomia. Resta saber o que pensam os patrocinadores da CBF”, disse.
Antes de enfrentar o Fortaleza, o Flamengo tem um encontro marcado com o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (6), às 20h30. Palmeiras e Atlético-MG, concorrentes diretos pelo título do Campeonato Brasileiro, também jogarão nesta noite. 
 
O Flamengo ocupa a terceira posição no Brasileirão, com 38 pontos em 20 jogos. O Atlético-MG lidera o campeonato, com 49 pontos em 22 jogos, seguido pelo Palmeiras, que tem 39 pontos em 22 partidas.
João Felix

Imagem de capa: Divulgação/Flamengo

Em destaque