Carregando

Buscar

Futebol

Arturo Vidal aparece bêbado em vídeo e viraliza na web

Compartilhe

O volante chileno Arturo Vidal chocou a internet ao, na noite da última terça-feira (5), viralizar num vídeo em que aparece aparentemente bêbado tentando entrar num carro. O vídeo é de agosto e foi repercutido pelo jornal italiano “Gazzeta dello Sport”.

No vídeo, Vidal (34) não consegue entrar no carro com suas próprias pernas e precisa de ajuda de companheiros. Segundo o jornal italiano, o volante foi a uma festa no dia 18 de agosto, em Milão (onde mora, já que é jogador da Inter de Milão), mas só agora — por razões desconhecidas — seus problemas com álcool foram expostos novamente.

Não é a primeira vez que Arturo Vidal se envolve em polêmicas envolvendo bebida alcoólica. No ano de 2015, Vidal foi cortado da seleção chilena por, de acordo com os colegas, “chegar bêbado à concentração”; o atleta alegou que o motivo na verdade era “pessoal”.

O experiente volante já jogou por Juventus, Bayern e Barcelona em sua carreira. Está desde a temporada passada na Inter de Milão, onde tem 35 jogos e 3 gols.

Confira o vídeo que viralizou: 

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque