Carregando

Buscar

Futebol

Jornal indica que Gabigol e Rafaella, irmã de Neymar, reataram namoro em segredo

Compartilhe

O atacante Gabigol reatou o seu namoro com Rafaella Santos, irmã de Neymar. No entanto, até o momento, o casal está optando por manter a relação em segredo. É o que apontam informações do jornal “Extra”.

Eles começaram a namorar, oficialmente, há seis anos. Contudo, no caminho, terminaram e reataram diversas vezes. Neste sentido, a necessidade de criar um “segredo” se deve à relação de Gabigol com a família de Rafaella, principalmente com Neymar Pai. Em 2019, os dois teriam se envolvido em uma briga. Desde então, o pai não aceita o jeito “mais solto” do jogador.

“Por mais que o pai dela fosse contra o namoro, ele sabe que os dois se gostam e está acreditando que o Gabriel está mais sossegado. Os dois já se encontraram e, por ela, estão mantendo a linha”, disse um amigo de Gabigol para o jornal.

“Antigamente, eles iam a um restaurante ou outro, mas sempre vazava alguma coisa, Ele está dedicado a fazer o namoro dar certo. Nem tem ido para a noitada. No máximo, uma resenha aqui e ali. Mas agora não é hora de mudar o foco para a vida pessoal dele”, completou.

João Felix

Imagem de capa: Alexandre Durão

Em destaque