Carregando

Buscar

Futebol

Gabriel Sara treina, Orejuela faz atividade com bola e ambos devem estar à disposição para partida contra o Santos

Compartilhe

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira (7) e terá como adversário o Santos. A equipe tricolor está bastante pressionada, visto empatou as últimas três partidas e precisa vencer para saltar na tabela. 

Para isso, o treinador Hernán Crespo deve contar com dois retornos importantes: Gabriel Sara e Orejuela. O primeiro se recuperou de uma gripe, já o segundo está de volta após uma lesão muscular. Ambos devem estar à disposição do técnico. 

Apesar dos retornos, Crespo não contará com três atletas para o duelo contra o Santos. Galeano, suspenso, Igor Vinícius, que se recupera de um trauma no olho, e Arboleda, convocado para a Seleção do Equador, não irão a campo.

Por conta dessas baixas, o retorno de Orejuela se torna ainda mais importante, visto que com Igor Vinícius e Galeano fora, a vaga na lateral-direita ficaria em aberto. Com isso, o colombiano está dentre os favoritos para iniciar na titularidade.

Foto destaque: Getty Images

João Felix

No treino desta manhã, Crespo trabalhou variações táticas e ensaiou algumas formações. Gabriel Sara participou de todo o treinamento, enquanto Orejuela fez atividades com bola. Uma provável escalação será definida no treino desta quarta-feira (6). 

Em destaque