Carregando

Buscar

Futebol

Com discussões no vestiário e reuniões no CT, Grêmio vive semana tensa antes de enfrentar o Cuiabá

Compartilhe

Às vésperas do jogo contra o Cuiabá, o clima no Grêmio não é dos melhores. Após a derrota para o Sport por 2 a 1, o que já era tenso ficou pior. Segundo o “ge”, alguns jogadores protagonizaram uma grande discussão nos vestiários e precisaram ser contidos. As cobranças partiram principalmente dos atletas do sistema defensivo.

Já na segunda-feira (4), durante a reapresentação dos atletas no CT, o presidente do clube, Romildo Bolzan, esteve presente. Além disso, jogadores e comissão técnica conversaram e analisaram o momento vivido. O “ge” também informou que houve pedido de alguns jogadores para que o treinador, Felipão, adotasse uma estratégia mais ofensiva para favorecer os jogadores que possuem tal característica.

A mesma publicação ainda informa que até o jogo contra o Cuiabá mudanças não deverão ocorrer no Grêmio, seja de comissão técnica ou no departamento de futebol. 

Sem Borja, com lesão confirmada, e Villasanti na seleção do Paraguai, o Grêmio deve ir a campo com: Gabriel Chapecó; Vanderson, Ruan, Rodrigues e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva (Mateus Sarará); Douglas Costa, Alisson (Campaz) e Ferreira; Diego Souza

Foto destaque: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio

João Felix

Em destaque