Carregando

Buscar

Futebol

CBF convoca Douglas Luiz para a vaga de Casemiro na Seleção

Compartilhe

A CBF anunciou nesta terça-feira a desconvocação de Casemiro devido a um processo infeccioso do dente siso. Para o seu lugar, Tite chamou Douglas Luiz, do Aston Villa. O médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, explicou a ausência do volante do Real Madrid.

“Mantivemos contato com o Real Madrid e o jogador. Recebemos do clube os exames e informe médico mostrando processo infeccioso no dente siso com indicação de repouso absoluto e impossibilidade de treinamento nos próximos cinco dias”.

Douglas Luiz foi chamado para a vaga de Casemiro - Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Douglas Luiz foi campeão olímpico em Tóquio e esteve no grupo vice-campeão da última Copa América. Para a posição, Tite também conta com Edenilson, Fred e Gerson. No entanto, o trio tem características menos defensivas. 

Líder das Ellminatórias com 24 pontos e oito vitórias em oito jogos, a Seleção se prepara em Bogotá, na Colômbia, para a partida da próxima quinta-feira (07) contra a Venezuela, em Caracas. Suspenso pelo segundo cartão amarelo, Neymar será desfalque. No dia 10, em Barranquilla, o Brasil enfrenta a Colômbia e quatro dias depois o Uruguai na Arena da Amazônia, em Manaus.

 
Foto de capa: Lucas Figueiredo/CBF
João Felix

Em destaque