Carregando

Buscar

Futebol

Thiago Maia treina normalmente com o grupo e deve ficar à disposição de Renato Gaúcho contra o Bragantino

Compartilhe

O Flamengo deverá contar com um reforço importante contra o Bragantino, na quarta-feira. Thiago Maia treinou normalmente com o grupo e está recuperado de lesão, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”.

O meia foi desfalques nos dois últimos jogos por conta de um problema físico em uma das coxas. Ele perdeu, inclusive, a classificação para a final da Libertadores contra o Barcelona. O treino desta segunda-feira foi em campo reduzido e em alta intensidade. O jogador, no entanto, não relatou dores. 

Thiago Maia participou das atividades com o grupo nesta segunda-feira - Foto: Alexandre Durão

Por outro lado, Diego Ribas não participou das atividades. Ele foi cortado da lista de relacionados para o confronto de domingo, contra o Athletico-PR, por conta de dores musculares. O camisa 10 ficou na parte interna do Ninho do Urubu fazendo exercícios específicos. 

Foto de capa: Alexandre Durão
João Felix

O próximo compromisso da equipe é contra o Bragantino. Gabigol e Everton Ribeiro já se apresentaram à Seleção, assim como Isla e Arrascaeta. O quarteto desfalcará o Flamengo nos próximos compromissos. 

Em destaque