Carregando

Buscar

Futebol Stick

Em caso de demissão de Crespo, Rogério Ceni é o favorito a assumir o São Paulo

Compartilhe

O time de Hernán Crespo não tem conseguido trazer bons resultados para o torcedor são-paulino desde o título do Paulistão e existe a possibilidade de que o treinador não permaneça no cargo. O favorito para ser o novo técnico do São Paulo é um velho conhecido (e ídolo do Tricolor): Rogério Ceni..

De acordo com informações do jornalista Daniel Perrone, do portal “São Paulo Sempre”, a queda de Crespo se aproxima: “Há gente importante dizendo que o treinador não comandará o time no clássico diante do Santos, no Morumbi. A falta de produtividade da equipe no Brasileirão, culminando com o empate em Chapecó, seriam os principais motivos da despedida do treinador”, diz o jornalista.

A informações apontam para o retorno de Rogério Ceni, maior ídolo da história do clube e treinador (hoje desempregado) campeão do Brasileirão 2020 comandando o Flamengo — inclusive celebrando a conquista e fazendo a chamada “volta olímpica” em pleno Morumbi, ao enfrentar o próprio São Paulo na última rodada da competição.

Rogério Ceni voltaria ao comando do Tricolor após quatro anos, pois iniciou sua carreira “no banco de reservas” comandando o São Paulo na temporada 2017. Ele deixou o clube em julho do mesmo ano, com 35 jogos realizados (14 vitórias, 11 empates e 10 derrotas) e o São Paulo na zona de rebaixamento do Brasileirão. 

Além do clube do Morumbi e do Flamengo, Rogério teve duas passagens pelo Fortaleza e um curto período no Cruzeiro em 2019  temporada que marcou o rebaixamento da Raposa para a Série B.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque