Carregando

Buscar

Futebol

Atlético de Madrid está muito interessado em Timo Werner, do Chelsea

Compartilhe

O atacante alemão Timo Werner, do Chelsea, está sendo monitorado pelo Atlético de Madrid — que busca uma futura transferência do jovem atacante para a Espanha, talvez na próxima janela de transferências. As informações são do jornal inglês “The Sun”. O jogador é um desejo antigo do clube espanhol.

Werner não vive uma boa fase na Premier League. No último sábado (2), o jogador marcou seu primeiro gol no campeonato inglês desde abril, quando marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o West Ham. De acordo com o ‘The Sun’, mesmo assim, Werner segue despertando interesse do Atlético de Madrid e ainda é um sonho de Diego Simeone.

O Atleti observou Werner, ainda nos tempos de RB Leipzig, e manteve interesse no jogador mesmo com a ida do alemão para o Chelsea. Nesse momento, de acordo com o jornal, o Atlético de Madrid pode preparar uma proposta; os colchoneros despontam como os maiores interessados no atleta – mas não os únicos: Bayern, Borussia Dortmund e Juventus também veem a chegada de Timo Werner com bons olhos.

Timo Werner tem 26 anos e chegou ao Chelsea em 2019, após passagens por Stuttgart e RB Leipzig (onde despertou interesse de diversos grandes clubes europeus). Com a camisa dos Blues, tem 60 jogos e 14 gols marcados.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque