Carregando

Buscar

Futebol Stick

Após reunião, São Paulo decide manter Hernán Crespo até o clássico contra o Santos, na quinta-feira

Compartilhe

O São Paulo decidiu manter Hernán Crespo no comando da equipe após uma reunião que ocorre nos inícios de semana para avaliação dos trabalhos e resultados do fim de semana. O treinador estará à frente do time contra o Santos, clássico que acontecerá na quinta-feira.

Apesar de muito pressionado, o argentino ganhou mais um voto de confiança, principalmente de Muricy Ramalho. No entanto, a conversa foi de cobrança também. Crespo foi defendido pelo dirigente pelo que já apresentaram na temporada. O time foi campeão do Paulista. 

Não houve uma reunião direta entre os dirigentes e o treinador, de acordo com o “Globo Esporte”, para debater a possível saída. Mas o empate contra a Chapecoense em 1 a 1 foi fundamental para aumentar a pressão sobre o trabalho da comissão técnica. 

A queda de desempenho no Campeonato Brasileiro provocou algumas correções nas últimas semanas, a fim de melhorar o nível do futebol apresentado. Porém o time não conseguiu vencer o lanterna do torneio.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

O São Paulo só disputa o Campeonato Brasileiro nesta temporada e vive com a proximidade da zona de rebaixamento. Atualmente, soma 28 pontos e ocupa a 13ª posição após 23 jogos. O objetivo do clube é se aproximar da zona de classificação para a Libertadores.

Em destaque