Carregando

Buscar

Futebol

Tielemans interessa ao Real Madrid, mas Leicester dificulta a negociação

Compartilhe

O meio-campista Youri Tielemans, do Leicester, interessa fortemente ao Real Madrid de Carlo Ancelotti. De acordo com informações do jornal espanhol “El Nacional”, o clube merengue está considerando fazer uma oferta pelo jogador assim que a janela de transferências de janeiro se abrir.

Segundo o jornal, o Leicester estaria fazendo jogo duro para a saída de Tielemans e pedindo £50 milhões (cerca de R$ 310 milhões, na cotação atual) para vender o meia belga. O Real Madrid cogita seriamente oferecer esse valor ao clube inglês para garantir a contratação do jovem destaque dos Foxes.

Tielemans teria dito, há algumas semanas, que está “aberto a tudo” e que, apesar do mercado de transferências ter se fechado, se mantém “aberto a todas as opções”. O meia é visto para o Real Madrid como um substituto de Casemiro — algumas fontes na Espanha dizem que Mauricio Pochettino estaria interessado em levar o volante para o PSG.

Youri Tielemans foi formado no Anderlecht, da Bélgica — onde nasceu e jogou até 2017. Passou pelo Mônaco-FRA e está desde 2019 no Leicester City onde disputou, até aqui, 118 partidas e marcou 18 gols.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque