Carregando

Buscar

Futebol

PSG joga mal e sofre primeira derrota com trio Messi, Neymar e Mbappé; internautas cornetam Pochettino

Compartilhe

Na manhã deste domingo (3), o PSG levou 2 a 0 do Rennes, pelo Campeonato Francês, e perdeu a primeira partida com o trio Messi, Neymar e Mbappé na temporada. O time parisiense não fez uma boa partida, não criou boas chances e fui punido com dois gols do Rennes. O técnico Maurício Pochettino está sendo criticado na internet pelos torcedores e fãs do PSG.

Na primeira partida após a vitória por 2 a 0 sobre o Manchester City pela Liga dos Campeões, o PSG decepcionou. As três estrelas do time tiveram uma partida ruim, principalmente Neymar (que acabou inclusive sendo substituído no segundo tempo) e esbarraram num sólido time do Rennes. Laborde abriu o placar no fim primeiro tempo, e Tait anotou o segundo no primeiro lance da segunda etapa.

Bruno Genésio, do Rennes, se tornou o primeiro técnico a vencer o PSG quatro vezes desde que o clube parisiense foi vendido aos atuais donos (conseguiu isso outras três vezes no comando do Lyon). 

Mauricio Pochettino, ao contrário de Genésio, está recebendo críticas nas redes sociais após a derrota e segue sendo contestado; na França, alguns veículos já repercutiram rumores de que Zinedine Zidane interessa ao PSG.

Confira algumas reações no Twitter:

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Em destaque