Carregando

Buscar

Futebol

Pochettino vê PSG superior nos primeiros minutos e lamenta derrota: “O impacto emocional foi muito grande”

Mauricio Pochettino
Compartilhe

Mauricio Pochettino falou após a derrota do PSG neste domingo (3) frente ao Rennes, por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Francês. Foi a primeira derrota da equipe parisiense quando contou com Messi, Neymar e Mbappé — o trio “MNM”. Em entrevista depois da partida, o treinador se mostrou frustrado com o resultado e exaltou os primeiros minutos do time.

“O impacto emocional de levar o gol no começo do segundo jogo foi muito grande. Para o Rennes foi grande, eles passaram a acreditar mais. Não podemos ficar felizes com resultado, mas tem coisas positivas que podemos tirar. Precisamos encontrar a melhor forma de jogar, encontrar equilíbrio nos jogos”, disse o argentino, comandante do PSG.

Ele continuou, elogiando o início de jogo de sua equipe: “Estamos tristes porque jogamos 25 minutos muito bem, tivemos um primeiro período muito bom. A única coisa que faltou foi o gol. Tivemos grandes chances, faltou um pouco de sorte. Agora é continuar trabalhando, temos duas semanas para recarregar as energias”, afirmou Mauricio Pochettino.

Pochettino assumiu o PSG na temporada passada, após a saída de Thomas Tuchel do comando do clube. Nessa temporada vem sendo contestado, apesar dos bons números: em 12 partidas oficiais disputadas, soma nove vitórias, um empate e duas derrotas.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque