Carregando

Buscar

Futebol Stick

Nikão, do Athletico, está na mira do Santos para 2022

Compartilhe

O meio-campista Nikão, ídolo do Athletico-PR, está tendo sua situação para 2022 monitorada pelo Santos, de acordo com informações do jornalista Lucas Musetti, do portal “Gazeta Esportiva”. O jogador está no fim de seu contrato com o Furacão e pode aparecer em outro clube na próxima temporada.

De acordo com as informações, o Santos ainda mantém um pé atrás em relação a Nikão. O interesse é claro, mas o clube paulista se mantém cauteloso por saber que terá concorrência na tentativa de assinar com o meia ao fim desta temporada. Além de clubes estrangeiros, Nikão já interessou Corinthians, São Paulo e Palmeiras, por exemplo.

O meia do Furacão ainda não recebeu nenhuma proposta, mesmo já podendo assinar um pré-contrato com o clube que quiser. Seu contrato com o Athletico se encerrará em dezembro e a expectativa é de que o atleta não permaneça no clube paranaense. Nikão teve passagens pela base do Santos e o clube alvinegro tentará “oferecer um projeto esportivo”, de acordo com o jornalista Lucas Musetti.

Nikão é um dos maiores ídolos da história do Athletico-PR e quer se despedir com mais um título: o Furacão buscará o bi da Copa Sul-Americana em final contra o Red Bull Bragantino, em Montevidéu, Uruguai, no dia 20 de novembro. Nikão está próximo de completar 300 partidas com a camisa do Athletico e tem 44 gols marcados pelo clube.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque