Carregando

Buscar

Futebol Stick

Dudu elogia estratégia de Abel e projeta final da Libertadores: “Se fosse hoje, o Flamengo seria favorito”

Compartilhe

O atacante Dudu retornou ao Palmeiras há poucos meses e, em meio a uma oscilação de atuações boas e apagadas, se destacou anotando o gol que garantiu o Verdão na final da Copa Libertadores. Em entrevista ao jornalista Rodrigo Fragoso, do portal “TNT Sports”, o jogador defendeu Abel Ferreira, alfinetou os críticos e projetou a decisão da Libertadores.

“Acho que o pessoal às vezes não vê os números, porque o Palmeiras é um dos melhores ataques da Libertadores e do Brasileirão, então acho que eles não enxergam essas coisas. Não são só times que tem posse de bola que ganham o jogo. Quando dá pra ter, nós vamos ter, mas quando for pra jogar com contra-ataque, vamos jogar no contra-ataque. O Abel usa os jogadores que tem […] e a gente está no caminho certo, na final da Libertadores e vivos na disputa do Brasileirão”, diz o atacante.

Sobre a final da Libertadores: “Como o Abel sempre nos fala, nosso foco é fazer aquilo que precisamos fazer. Sabemos que se a final fosse hoje, o Flamengo seria favorito, eles estão jogando melhor, estão jogando um futebol mais bonito. Mas a gente tem o nosso valor, tem os nossos jogadores, tem nosso jeito de jogar e esperamos que quando acontecer a final, a gente esteja bem.”, afirmou Dudu.

O Palmeiras enfrenta o Flamengo, pela final da Copa Libertadores, no dia 27 de novembro em Montevidéu, capital do Uruguai. Os dois clubes buscam o tricampeonato do torneio continental.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque