Uma confusão tomou conta do intervalo da partida entre Mallorca e Levante, pelo Campeonato Espanhol, neste sábado. O treinador do Levante, Paco López, partiu para cima do jogador, Pablo Maffeo, após o adversário falar uma frase ofensiva à equipe rival.
De acordo com o canal “Movistar Laliga”, o tumulto ocorreu no túnel em direção ao vestiário, que resultou na expulsão de Toni López, assistente do time do Levante. O treinador do Mallorca, Luis García Plaza, tentou entrar na confusão para apaziguar as partes.
Porém os jogadores das equipes e também os membros das comissões técnicas se confrontaram na entrada do vestiário e começou a briga generalizada. Aparentemente, o motivo foi a falta feita por Roger Martí, que não recebeu cartão amarelo.
Maffeo teria dito a Paco López “cala a boca, você tem dois dias”, que foi o que gerou revolta no comandante. Após o ocorrido, nos 15 minutos do segundo tempo, o treinador do Mallorca abordou López em um gesto conciliador e abraçou o técnico adversário. O jogo seguiu sem novos problemas.