Carregando

Buscar

Futebol

Suárez faz comemoração polêmica, nega relação com Koeman, mas avisa: “Se quiser levar para si…”

Compartilhe

Neste sábado (2), o Atlético de Madrid venceu o Barcelona por 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Espanhol. O grande destaque da partida foi Luís Suárez, que agora defende a camisa dos colchoneros. O atacante deu assistência para o gol de Lemar e depois deixou o dele. 

Durante a comemoração do gol, Suárez fez um gesto de telefone e levantou suspeita de que pudesse ser um recado a Koeman, seu ex-treinador na época do Barcelona e que o dispensou do clube por ligação na época. 

Após o jogo, o atacante foi questionado sobre a comemoração e negou ser um recado ao técnico do Barcelona, entretanto não convenceu: “(A chamada foi) para as pessoas que sabem que eu tenho o mesmo número de telefone e que continuo usando o mesmo. Não foi para ninguém, mas se ele quiser tomar para si… Combinei com os meus filhos que iria fazer esse gesto” – afirmou para à Movistar. 

Desde que deixou o Barcelona, Suárez nunca negou a mágoa que sente por Ronald Koeman. Recentemente, o jogador revelou que chegava em casa chorando por ser desprezado pelo treinador holandês.

Foto destaque: Getty Images

João Felix

Em destaque