Carregando

Buscar

Futebol Stick

Atlético-MG divulga nota sobre boatos de traição envolvendo Diego Costa e esposa de Nacho Fernández

Compartilhe

O Atlético-MG divulgou na noite desta sexta-feira uma nota oficial sobre a suposta traição envolvendo Diego Costa e a esposa de Nacho Fernández. Postagens e áudios compartilhados nas redes sociais afirmavam que o brasileiro naturalizado espanhol foi visto com a mulher do companheiro saindo de um hotel.

O clube afirmou se tratar de “fake news” e disse que foi uma notícia “leviana e mal-intencionada”, já que a equipe é líder do Campeonato Brasileiro e disputa as semifinais da Copa do Brasil. De acordo com o comunicado, a ideia é desestabilizar a equipe. O Atlético-MG informou que tomará as providências cabíveis para identificar o autor dos crimes. 

Foto de capa: Atlético-MG
João Felix

O assunto foi um dos mais comentados no Twitter na noite desta sexta-feira. Os nomes de Diego Costa e Nacho foram parar nos trendings topics. Alguns internautas relembraram o caso envolvendo Mauro Icardi, Wanda e Maxi López, e apelidaram o atacante do Galo de “Icardi 2.0”. 

Para quem não lembra, Wanda era casada com Maxi López à época quando se relacionou com Icardi. Os jogadores, no entanto, eram amigos e companheiros de equipe. 

Em destaque