Carregando

Buscar

Futebol

Pacotão de reforços: Brusque anuncia as contratações de Evandro, Foguinho, Luizão e Hugo Borges

Compartilhe

O Brusque anunciou a contratação de quatro reforços para o restante da temporada. Em seu perfil oficial do Twitter, o clube catarinense deu boas-vindas a Evandro, Foguinho, Luizão e Hugo Flores. A ideia da diretoria é que o quarteto ajude na reta final da Série B.

O time está na 16ª colocação da segunda divisão após perder 3 pontos por caso de racismo com o jogador do Londrina. O Brusque foi julgado e condenado, além de ter que pagar uma multa ao atleta. 

O volante Evandro tem passagens pelo Guarani, Luverdense e Bragantino. O diretor executivo André Rezini elogiou a contratação e disse que ele foi destaque em um time de Santa Catarina e, por isso, ele foi escolhido para reforçar o time.

Foto de capa: Sandro Ortiz/Brusque FC
João Felix

O zagueiro Luizão estava no Mirassol antes de assinar com o Brusque, e já defendeu clubes como Ponte Preta, Bahia e Ceará. O dirigente disse que o jogador sempre foi do agrado e, por ter muita experiência, ajudará o grupo a sair da zona de rebaixamento.

O atacante Hugo Borges estava no Corinthians e chega para agregar o elenco na reta final. Ele teve passagem pelo Jorge Wilstermann. Rezini rasgou elogios ao novo nome do ataque e exaltou sua passagem pelo futebol boliviano.

Já o meia Foguinho estava na Chapecoense, disputando a Série A, e foi contratado por empréstimo até o fim da temporada. O diretor executivo disse que estava de olho no jogador há um tempo, principalmente por ser ágil, rápido e muito técnico. 

Em destaque