Carregando

Buscar

Futebol

Neto afirma que Abel Ferreira faz um trabalho “mais competente” que o de Jorge Jesus no Flamengo

Compartilhe

Nesta quinta-feira (30), o ex-jogador e atual comentarista Neto, em coluna publicada pelo ‘jornal Metro’, exaltou o treinador português Abel Ferreira:

“Na temporada passada o Palmeiras emplacou uma inesperada tríplice coroa. Com direito ao tão sonhado bi da Libertadores. Aliás, o clube alcançou praticamente todas as decisões e atuou em todas as partidas possíveis para um time brasileiro” – escreveu Neto, relembrando que Abel levou o Palmeiras para a segunda final de Libertadores consecutiva em 2021.

Neto seguiu: “Acho o Abel Ferreira meio mascarado, talvez pela cultura fala algumas bobagens nas coletivas de imprensa, mas não dá pra negar que os números desse portuga na principal competição do continente são impressionantes.”

Abel Ferreira é o segundo treinador português que tem bastante sucesso no Brasil nos últimos anos. Em 2019, a super passagem de Jorge Jesus pelo Flamengo foi bastante exaltada. O técnico também foi campeão da Libertadores, mas pelo rubro-negro. Neto não deixou de comparar os trabalhos e revelou qual dos dois ‘é mais competente’:

“Se chamavam o compatriota dele, o Jorge Jesus, de Mister no Flamengo, ele é o que? Vem fazendo um trabalho ainda mais competente que o tal JJ. Merece ser reconhecido por isso” – finalizou.

João Felix

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Em destaque