Carregando

Buscar

Futebol

Ladrões invadiram hotel onde Messi está hospedado, diz jornal

Compartilhe

Lionel Messi chegou ao PSG em agosto, mas ainda não comprou uma casa em Paris. Enquanto isso, ele e sua família se hospedam no hotel “Le Royal Monceau”, na capital francesa. De acordo com informações do jornal inglês “The Sun”, ladrões mascarados invadiram o hotel na noite da última quarta-feira e assustaram os hóspedes do local.

O “Le Royal Monceau”, que tem quartos que custam até £17 mil (cerca de R$100 mil) por noite, teve uma falha de segurança e, segundo o jornal, os ladrões aproveitaram uma janela aberta e invadiram o hotel sem serem notados. Quatro roubos foram relatados, com joias e dinheiro sendo o foco dos criminosos.

Uma hóspede contou ao “The Sun” sobre o roubo: “Pagar uma fortuna por um lugar chique e seguro e ter alguém entrando em seu quarto é muito perturbador. A polícia nos disse que viu dois homens com uma bolsa no telhado por câmeras de segurança mas não conseguiram identificá-los”. A mulher perdeu mais de £3,5 mil (cerca de R$22 mil) em joias e dinheiro.

A segurança do hotel havia sido reforçada em agosto, com a chegada de Messi. De acordo com o jornal inglês, Messi e sua família já acertaram o contrato de uma nova residência e buscam deixar o hotel o mais rápido possível.

Foto de capa: Getty Images

João Felix

Em destaque