Carregando

Buscar

Futebol

Gallardo abre o jogo sobre contato do Barcelona e revela: ‘Meu pensamento é o de cumprir o contrato que tenho’

Compartilhe

Nesta sexta-feira (30), como prévia da partida contra o Boca Juniors pelo Campeonato Argentino, o treinador Marcelo Gallardo, do River Plate, concedeu entrevista coletiva. Com o intuito de responder perguntas sobre o próximo confronto do Millonario, o treinador também foi questionado sobre o interesse do Barcelona e Gallardo foi enfático:

“Eu estava com dúvida se iria fazer ou não a coletiva, porque depois do que foi comentado (interesse do Barcelona), sabia que eu teria que responder uma pergunta que eu não quero, principalmente porque estou muito focado na partida do domingo. Todos sabem que o meu pensamento e decisão é cumprir o contrato que eu tenho e de nenhuma maneira tenho motivos para me distrair com outros pensamentos. Simplesmente tenho que estar focado no meu” – explicou Gallardo.

O nome do treinador argentino passou a ser ventilado no Barcelona após os maus resultados de Koeman no comando no clube. Diversos técnicos tiveram seus nomes cogitados, entretanto os que mais ganharam força foram Xavi Hernández e Pirlo. 

“Como tenho compromisso contratual, tenho que seguir focado no que depende de mim, primeiro no que representa ser o treinador de um clube como o River e segundo porque nunca se passou e nem se passará na minha cabeça, além do que alguns rumores, abandonar o projeto. Se me contataram ou não, que sentido tem? Meu foco é o jogo de domingo e terminar o meu vínculo com o River como  corresponde até esse momento. Depois vemos como seguimos” – concluiu.

Foto destaque: Getty Images

João Felix

Em destaque