Carregando

Buscar

Futebol

Dirigente do CSA revela que não contratou Ricardo Oliveira por questão salarial: “muita responsabilidade financeira”

Compartilhe

Com o objetivo de reforçar o elenco para a Série B, o CSA teve Ricardo Oliveira como um dos alvos da temporada. No entanto, a negociação não avançou, e o executivo de futebol do clube, Ítalo Rodrigues, revelou os motivos da desistência da contratação.

“A questão da não evolução (na negociação) foi pela questão financeira. Você apostar um valor alto em um atleta com a idade do Ricardo e o tempo de inatividade, a gente optou que nãao seria o caso (de fechar negócio). Talvez a torcida ficasse muito feliz nesse sentido, mas a gente precisa ser profissional e ter muita responsabilidade financeira com o clube também”.

O dirigente do CSA contou que o jogador chegou a conversar com o técnico Mozart Santos. ““Foi no âmbito técnico, como o time joga, como ele (Ricardo Oliveira) está fisicamente, e foi uma conversa muito boa”.

Foto de capa: Getty Images
João Felix

Ricardo Oliveira tem 41 anos e acumula passagens por clubes como São Paulo, Santos, Atlético-MG e Milan. Ele tem em seu currículo títulos como  Campeonato Brasileiro, Liga dos Campeões e Europa League.

Com a camisa da seleção brasileira, Ricardo Oliveira disputou 16 jogos e marcou cinco gols, além de ter sido campeão da Copa América e da Copa das Confederações.

Em destaque